Publicidade
Manaus Hoje
TIRO NO ABDÔMEN

Ex-presidiário é morto após troca de tiros com a Força Tática da PM em Manaus

A polícia recebeu denúncia de que havia um homem armado em uma casa no Dom Pedro 1. Lá, confirmaram a denúncia 20/02/2017 às 20:25 - Atualizado em 20/02/2017 às 20:27
Show e8a40ed4 8904 4290 9995 614ec3647040
Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

O ex-presidiário Erick Sodré Ramos, de 22 anos, foi morto após troca de tiros com policiais militares da Força Tática na manhã desta segunda-feira (20) em Manaus. O fato ocorreu na rua Francisco Orellana, no bairro Dom Pedro 1, na Zona Centro-Oeste da cidade. Erick respondia na Justiça pelo crime de roubo.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Militar, a Força Tática recebeu denúncia de que havia um homem armado em uma casa de madeira na rua Francisco Orellana. Ao entrar no imóvel, a guarnição foi recebida a tiros e Erick acabou fugindo por uma brecha no banheiro.

Houve perseguição e Erick, outra vez, atirou contra um soldado da Força Tática, que revidou e acertou o ex-presidiário no abdômen. Ele foi socorrido pelos próprios policiais e levado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Alvorada, que deve fica responsável por investigar as circunstâncias da morte. Segundo os policiais da Força Tática, a arma usada por Erick Sodré durante a troca de tiros foi apreendida.

Publicidade
Publicidade