Publicidade
Manaus Hoje
PETROPOLIS

Ex-presidiário é morto com mais de oito tiros quando conversava com amigos no Petropolis

Anselmo Araújo Xavier estava em via pública quando um carro parou próximo dele e um homem encapuzado saiu do veículo e atirou 17/02/2019 às 15:18
Show show 281632 369527b5 0bef 4ff5 986b 3a73224f9172
Foto: Arquivo A Crítica
Joana Queiroz Manaus (AM)

O ex-presidiário Anselmo Araújo Xavier foi executado mais de oito tiros quando conversava com amigos na noite deste sábado (16) com na rua Marques da Silveira, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. Ele ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o registro da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime aconteceu por volta das 22h. O ex-presidiário estava em via pública, conversando com amigos, quando um carro Peugeot, de placas não identificadas, parou próximo dele, com dois homens encapuzados no interior do veículo.

Um dos encapuzados, o que estava no banco do carona, desceu do veículo, apontou uma arma na direção da vítima e efetuou os disparos. Em seguida, o veículo saiu em alta velocidade.

Conforme policiais civis que foram ao local do crime, à motivação do assassinato pode ser o tráfico de drogas. O ex-presidiário Anselmo Araújo estava em liberdade condicional. Ele respondia na Justiça a dois processos por tráfico de droga.

Publicidade
Publicidade