Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019
ASSASSINADO

Ex-presidiário é morto com três tiros no bairro Cidade de Deus, em Manaus

A vítima cumpria pena na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP) e havia saído há três meses. Ele foi atingido com tiros na cabeça, no abdômen e na perna



morte_1.jpg Testemunhas ouviram seis disparos e encontraram o corpo do homem na via (Foto: Gilson Melo)
21/01/2018 às 10:52

Hermeson Alves Duarte do Nascimento, conhecido como “Bené”,  foi morto a tiros na manhã deste domingo (21) na rua Santo Antônio, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

De acordo com testemunhas, por volta das 8h, foi possível ouvir seis disparos de arma de fogo. “Eu ouvi os disparos e vim ver o que era. Aí já vi o Bené aqui no chão”, contou a testemunha que não quis se identificar e afirmou não ter muito contato com a vítima.



De acordo com policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, “Bené” cumpria pena na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP) e havia saído há três meses. Eles não souberam informar por qual crime o homem cumpriu pena.

Hermeson foi atingido com um tiro na cabeça, um no abdômen e outro na perna direita. O corpo da vítima foi removido por volta das 10h deste domingo (21) pelo Instituto Médico Legal e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.