Domingo, 17 de Novembro de 2019
EM FLORES

Ex-presidiário morre após ser esfaqueado na Zona Centro-Sul de Manaus

Carlos Nathanael Batista Pereira Junior morreu nesta quarta-feira no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo



EX-PRESIDI_RIO03333.jpg Carlos Nathanael Batista Pereira Junior morreu no hospital. Foto: Gilson Mello
14/06/2017 às 17:45

O ex-presidiário Carlos Nathanael Batista Pereira Junior, 31, morreu vítima de arma branca na tarde desta quarta-feira (14), no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus. Ele foi esfaqueado nesta madrugada, em via pública, na comunidade Boas Novas, bairro Flores, Zona Centro-Sul.

Conforme a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o principal suspeito do crime é um homem conhecido pelo apelido de 'Rajan'. A mãe da vítima, Valdeniza Costa, 57, afirmou que os dois já tinham rixa. Mas o motivo do crime é desconhecido.



Segundo ela, o filho havia saído de casa para entregar uma bolsa para um amigo, quando foi surpreendido pelo suspeito, que estava escondido e com uma faca desferiu um golpe na região do abdômen. Carlos já tinha passagem por roubo, conforme afirmou a mãe. O caso será investigado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.