Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
HOMICÍDIO

Ex-presidiário suspeito de roubo é morto a tiros no Novo Aleixo, em Manaus

Segundo populares, Jefferson Lopes, 25, estava roubando no local, porém, conforme familiares, ele não tinha envolvimento com o crime



885.jpg Foto: Jander Robson
27/01/2018 às 13:36

O ex-presidiário Jefferson Lopes da Silva, de 25 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (26), em Manaus, na rua Ibicaré, no bairro Novo Aleixo, Zona Leste de Manaus. Segundo populares, Jefferson estava roubando no local, porém, conforme familiares, ele não tinha envolvimento com o crime.

Conforme o tio da vítima, Jorge Luis Moraes, 25, Jefferson estava na casa de familiares quando subiu a rua Ibicaré em direção à avenida Grande Circular, onde foi assassinado. “Nós não sabemos quem fez isso com ele. O meu sobrinho era trabalhador e não tinha passagem pela polícia”, disse o tio.

Entretanto, de acordo com o site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), Jeferson respondia a três processos por tráfico de droga e roubo majorado. Em 2016 ele foi preso após uma perseguição policial. Ele e outra pessoa estavam em uma moto roubada e saíram em disparada quando foram perseguidos e presos.

As circunstâncias do assassinato de Jefferson não foram confirmadas pela polícia e a autoria do crime ainda é desconhecida. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito do crime havia sido preso. O assassinato dele está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.