Domingo, 16 de Junho de 2019
MASCARADO

Ex-soldado do Exército é preso suspeito de roubar carro de juiz em Manaus

Além de Paulo Rodrigo dos Santos, conhecido como "Soldado", um adolescente de 17 anos foi apreendido nesta segunda-feira (23) também suspeito de participar do roubo



23/01/2017 às 16:53

O ex-soldado do Exército Brasileiro Paulo Rodrigo dos Santos Santana, conhecido como "Soldado", foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido, nesta segunda-feira (23), por roubo de um veículo pertencente a um juiz aposentado. O carro foi roubado no Centro de Manaus, na última sexta-feira (20), por volta de 22h20.

Segundo o delegado Péricles Nascimento, titular da Delegacia Especializada em Roubos de Veículos (DERFV), o juiz saiu de uma igreja na região e quando se dirigia até o carro foi abordado pelos dois suspeitos. O magistrado reagiu e conseguiu sair do carro.

Nascimento informou que após o roubo, a dupla cometeu, ao menos, cinco assaltos na cidade. O veículo do juiz, uma Hilux SW4, foi achada na manhã do dia seguinte, na Vivenda Verde, Tarumã, Zona Oeste. Os dois foram localizados na comunidade Campos Sales.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.