Publicidade
Manaus Hoje
Após denúncia

Falso delegado que aplicava golpes de estelionato na cidade é preso

Daniel Gomes Teixeira de Andrade, de 49 anos, foi preso na residência dele, no Parque Dez de Novembro. Durante as investigações, a polícia constatou que o homem já tinha dez processos em aberto pelo crime de estelionato 27/07/2016 às 10:47
Show falso delegado
Na imagem, o falso delegado Daniel Gomes Teixeira de Andrade / Foto: Dani Brito
Dani Brito Manaus (AM)

Um homem identificado como Daniel Gomes Teixeira de Andrade, de 49 anos, foi preso nessa terça-feira (26), na residência dele, no bairro Parque Dez de Novembro, acusado de praticar vários crimes de estelionato na cidade, passando-se por delegado de polícia e advogado.

A prisão ocorreu após uma das vítimas fazer a denúncia informando que Daniel tinha abastecido em um posto de combustíveis e ao se identificar como delegado, falou que estava sem dinheiro e que iria até a delegacia pegar o mesmo. “Como ele não retornou ao posto, o gerente foi à delegacia e formalizou a denúncia”, destacou a delegada titular do 16° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Alynne Lima.

Ainda segundo a delegada, durante as investigações constatou-se que o homem já tinha dez processos em aberto pelo mesmo crime.

Ele foi indiciado por estelionato e deverá ser encaminhado à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

Publicidade
Publicidade