Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020
PRESO

Falso PM é preso com arma e fardamento completo da Polícia Militar, em Manaus

Railson Nick, de 23 anos, estaria se passando por policial militar. Ele foi denunciado anonimamente e preso no bairro Petrópolis



0f45c4ea-6a99-4661-b16c-2bb83820461a.jpg Foto: Divulgação/Polícia Militar
07/02/2018 às 10:02

Um homem que estaria se passando por policial militar, identificado como Railson Nick Leite dos Santos, de 23 anos, foi preso na noite dessa terça-feira (6) em Manaus com uma arma de fogo e o fardamento completo da Polícia Militar do Amazonas no beco Sinval de Moura, no bairro Petrópolis, na Zona Sul da cidade.

Segundo a PM, Railson Nick foi denunciado anonimamente via WhatsApp da Polícia Militar. Após receberem as informações, os policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) foram ao local denunciado e conseguirem pegar Railson portando ilegalmente uma pistola Taurus 640, PT.40, com nove munições no carregador, e mais calça, gandola, camisa interna, cinto e coturno exclusivos da PM.



De acordo com os policiais militares da Rocam, ao ser questionado Railson confessou não ser policial. Diante dos fatos, a materialidade do crime e o infrator foram conduzidos e apresentados no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as devidas providências.

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.