Publicidade
Manaus Hoje
Roubo

Família de prefeito de Fonte Boa é mantida refém em roubo na cidade

Conforme delegado, três homens armados invadiram a casa, renderam e fizeram reféns a esposa e filha do prefeito e, em seguida, levaram objetos da casa 02/07/2016 às 15:21
Show 1102053
José Suedney Araújo não estava em casa, mas família dele foi alvo dos bandidos (Foto: Divulgação)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

A casa do prefeito de Fonte Boa, interior do Amazonas, José Suedney de Souza Araújo, foi alvo de assaltantes na madrugada desta sexta-feira, em Manaus.

Segundo o delegado Wenceslan Queiroz, titular do 28º Distrito Integrado de Polícia (DIP), responsável pela investigação, o crime ocorreu na residência no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste.

Conforme o delegado, três homens armados invadiram a casa, renderam e fizeram reféns a esposa e filha do prefeito e, em seguida, levaram objetos e pertencentes da casa. Nenhuma delas ficou ferida.

Segundo Queiroz, relógios, celulares e outros foram levados. Na fuga, os suspeitos amarraram as vítimas e fugiram. “Nós já estivemos no local do fato, solicitamos perícia e já ouvimos as vítimas. Agora vamos iniciar as investigações para chegar e prender os autores desse crime”, disse.

A assessoria do parlamentar informou que o prefeito não estava presente no momento do crime e que somente a esposa e filha estavam no imóvel.

O caso deverá ter ajuda da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).

Publicidade
Publicidade