Quarta-feira, 24 de Julho de 2019
três presos na ação

Polícia escolta mudança de família expulsa de casa por traficantes na Zona Norte

Segundo um dos membros da família, que levou um tiro do braço no dia da expulsão, os traficantes queriam que o local servisse de 'boca de fumo'



23/05/2016 às 14:54

Policiais do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) escoltaram, na manhã desta segunda-feira (23), a mudança de uma família, que foi expulsa de casa por supostos traficantes. A família morava na rua Internacional, Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

Durante a ação quatro pessoas foram detidas.

Na última terça-feira (17), quatro supostos traficantes invadiram a casa deles e balearam um dos familiares, identificado Vandame Mendonça, 22.  

Segundo a vítima, que foi baleada no braço esquerdo, o alvo dos traficantes era o pai, o comerciante Lourival Mendonça, de 65 anos.

Conforme o filho, os traficantes queriam a casa do senhor para ser usada como boca de fumo, mas o idoso teria recusado. 

Ameaçados, eles tiveram que sair.

Durante a ação policial, houve troca de tiros. Duas mulheres e Daniel Fonseca da Silva, 21, conhecido como 'Bek', todos envolvidos na tentativa de homicídio, foram presos. Um jovem apreendido. Daniel tinha um mandado de prisão por assalto.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.