Publicidade
Manaus Hoje
Desaparecida

Família procura por engenheira que desapareceu após sair do trabalho

De acordo com o marido da engenheira, ela chegou a ser vista por volta das 11h da terça-feira, deixando o órgão onde trabalha, no Parque Dez 29/06/2016 às 14:14 - Atualizado em 29/06/2016 às 14:17
Show flsdklsdf
Maria de Fátima Saraiva da Silva desapareceu após sair do trabalho
Acritica.com Manaus (AM)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem da engenheira Maria de Fátima Saraiva da Silva, 47, desaparecida desde a manhã desta terça-feira (27).

De acordo com o marido dela, Pedro Cassimiro da Silva, no dia em que desapareceu Maria de Fátima chegou a ser vista por volta das 11h, deixando o órgão onde trabalha, situado no bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul da cidade. Na ocasião, vestia blazer na cor laranja, usava vestido com estampa floral e calçava sapatos pretos.

Pedro Cassimiro afirmou, ainda, que chegou a ligar algumas vezes para o celular da mulher, mas as chamadas não foram atendidas. Horas depois o aparelho foi desligado. Maria de Fátima possui tipo físico magro, é parda, tem cabelos longos e castanhos. Ela é moradora da Avenida das Pupunhas, loteamento Bosque das Palmas, bairro Ponta Negra, zona Oeste da cidade.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dela, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares da desaparecida, ligar para os números: (92) 98404-0783 ou 98405-6384.

 A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade