Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
Desaparecido

Família procura por idoso diagnosticado com Alzheimer desaparecido

Na manhã de hoje, por volta das 6h30, ele teria saído da casa onde mora sem informar os familiares para onde iria. Desde então ele não foi mais visto



idosso.jpg Roberval Varras Romero, 61, está desaparecido desde a manhã desta segunda-feira (1)
01/08/2016 às 18:37

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Roberval Varras Romero, 61, desaparecido desde a manhã desta segunda-feira (1).

De acordo com a irmã dele, Lúcia Romero da Silva, Roberval é sofre com Alzheimer. Na manhã de hoje, por volta das 6h30, ele teria saído da casa onde mora sem informar os familiares para onde iria. Desde então ele não foi mais visto.



O desaparecido é morador da Rua Itabuna, quadra 144, Conjunto Francisca Mendes, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.

*Com informações da assessoria de comunicação.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.