Publicidade
Manaus Hoje
SUMIDO

Família procura por servente de pedreiro desaparecido há dois meses em Manaus

De acordo com a companheira dele, no dia em que foi visto pela última vez Alcimar Lopes teria informado que iria fazer uma viagem e desde então a família não tem notícias 17/08/2017 às 12:36
Show desaparecido
Alcimar da Silva Lopes está desaparecido desde o dia 17 de junho deste ano
acritica.com Manaus (AM)

A família do servente de pedreiro Alcimar da Silva Lopes, 30, está a sua procura desde o dia 17 de junho deste ano. De acordo com a companheira dele, Tatiane Santos de Souza, no dia em que desapareceu Alcimar teria informado que iria fazer uma viagem, mas não informou o destino. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

Alcimar é morador da Rua Domingos Russo, bairro São Jorge, zona Oeste da capital.  Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do desaparecido, ligar para os números (92) 99151-1929 ou 99120-6901.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade