Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
ZONA CENTRO-SUL

Família vive momento de terror nas mãos de três assaltantes no bairro União

As vítimas foram espancadas, torturadas e ameaçadas de morte. Os criminosos fugiram levando eletroeletrônicos, celulares e dinheiro



CABE_AS03333.jpg As vítimas levaram várias coronhadas na cabeça. Foto: Gilson Mello
17/04/2017 às 15:57

Uma família viveu momentos de terror na noite deste domingo (16), ao ficar sob o domínio de três assaltantes, na rua Ilhas Marquesas, bairro União, Zona Centro-Sul de Manaus.  As vítimas foram espancadas, torturadas e ameaçadas de morte. Os criminosos fugiram levando eletroeletrônicos, celulares e dinheiro.

O assalto aconteceu por volta das 22h, de ontem. Edmar Brito, 42, Ronilson Farias, 36, e Edmar de Souza Lima, 38, e as esposas estavam sentados na calçada de casa conversando quando três homens chegaram a pé e armados com revolveres anunciaram o assalto.



As vítimas começaram ser agredidas ainda na calçada e depois foram levadas para dentro da residência, onde foram espancadas e torturadas. Edmar e Ronilson e um adolescente de 17 anos de idade levaram várias coronhadas na cabeça e as mulheres foram agredidas com tapas.

Os ladrões queriam dinheiro, mas na casa só havia R$ 1, 5 mil. Eles fugiram levando televisão, celulares, e várias mercadorias do comércio de Edmar.  A Polícia Militar foi chamada, mas não conseguiu prender os ladrões. A família está assustada e com medo que eles voltem.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.