Publicidade
Manaus Hoje
presos FAZEM REFÉNS

Familiares de detentos em rebelião fazem vigília em frente ao presídio na BR 174

Segundo a PM, há informações de que um detento foi morto com estocadas durante o motim. O presídio é o mesmo de onde fugiram 39 presos nesta segunda-feira (2) 03/05/2016 às 23:24
acritica.com Manaus (AM)

Familiares de presos do Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), que fica situado no km 8 da BR-174 em Manaus, fazem vigília, na noite desta terça-feira (3), em frente ao presídio, onde detentos integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) fazem quatro agentes penitenciários e uma enfermeira de reféns desde o início da noite. Segundo o major Luiz Navarro, da Polícia Militar, há informações de que um detento foi morto com estocadas durante o motim. O presídio é o mesmo de onde fugiram 39 presos nesta segunda-feira (2). 

De acordo com a PM, os integrantes do PCC querem ser transferidos para o estado de Roraima. O trio foi identificado apenas como Paulo Henrique e os irmãos Fabrício e Rômulo.

Policiais da Ronda Cândido Mariano (Rocam) e da Tropa de Choque foram acionados para fazer a negociação. Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Corpo de Bombeiros e dos demais órgãos de segurança do Estado estão se deslocando ao local.

Publicidade
Publicidade