Publicidade
Manaus Hoje
ZONA NORTE

Familiares denunciam homem por aliciar a própria filha no bairro Cidade de Deus

O crime teria ocorrido dos sete aos 8 anos de idade da adolescente, atualmente com 11 anos, mas somente hoje a mãe soube da situação após uma briga familiar 21/10/2018 às 16:35 - Atualizado em 22/10/2018 às 08:17
Show decpa 2fd56452 8c84 47c3 a365 61c63623b0de
Foto: Reprodução/Internet
acritica.com Manaus (AM)

Familiares de uma menina de 11 anos denunciaram o pai dela, de 30 anos,  por aliciamento de menor na tarde deste domingo (21). O crime teria ocorrido dos sete aos 8 anos de idade da adolescente,  mas somente hoje a mãe soube da situação após uma briga familiar. O caso teria acontecido no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações da polícia, durante um desentendimento, a avô da criança falou o que tinha acontecido. Conforme o depoimento da menina, o pai a aliciava toda vez que estavam  sozinhos e ela contou para uma tia sobre a situação.

Familiares e a mãe da adolescente estiveram na Delegacia Especializada Em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), no bairro Planalto, na Zona Oeste, mas não deram muitos detalhes sobre o caso. O pai da menina vai ser ouvido e deve ser liberado porque o crime não foi flagrante.  

O caso está sendo investigado  pela Depca e a menina foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames para averiguar se ela sofreu algum tipo de abuso sexual. O resultado deve sair em 30 dias.

Além dos exames, a menina vai passar por atendimento psicossocial e ficar aos cuidados do Conselho Tutelar até a conclusão das investigações.

Publicidade
Publicidade