Sábado, 25 de Maio de 2019
LATROCÍNIO

Feirante é assassinado a tiros por assaltantes ao sair de casa para trabalhar, em Manaus

Segundo policiais, a vítima carregava R$ 15 mil e foi abordada no momento em que entrava no carro. Ele ainda tentou fugir, mas os suspeitos o forçaram a entrar na residência novamente



show_281632.JPG
Foto: Arquivo A Crítica
20/06/2018 às 09:20

O feirante Raimundo Alves Feitosa Júnior, de 40 anos, foi morto a tiros por assaltantes no início da manhã desta quarta-feira (20), em Manaus, logo após sair de casa para ir trabalhar na Feira da Manaus Moderna. O crime aconteceu na rua Jonas Barreto com a rua Pericles Moraes, no bairro São Lázaro, Zona Sul. Segundo a polícia, a ação criminosa ocorreu por volta das 4h.

Segundo policiais, o feirante carregava com ele a quantia de R$ 15 mil e foi abordado por três homens encapuzados no momento em que entrava no carro dele, um Fiat Punto de cor preta. Testemunhas disseram para os policiais militares, que o feirante ainda tentou fugir com o veículo, mas os assaltantes o impediram e forçaram o homem a entrar na residência dele novamente.

Ainda conforme a polícia, a esposa e os filhos do feirante se esconderam dentro da casa e ouviram os disparos de arma de fogo contra Raimundo cerca de cinco vezes. Os tiros atingiram cabeça, braços, pescoço e abdômen da vítima. Depois, os criminosos fugiram em um carro modelo Siena de cor branca e até o momento não foram presos ou identificados.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso. O corpo do feirante foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passa por exames de necropsia, e deverá ser liberado na tarde de hoje. Os familiares não foram encontrados pela equipe de reportagem na sede do órgão para comentar o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.