Publicidade
Manaus Hoje
Executado

Feirante é morto a tiros na própria banca de frutas, na feira do Coroado, Zona Leste

O crime aconteceu por volta das 8h deste sábado (8), na feira do bairro do Coroado, alameda Cosme Ferreira, Zona Leste, nas dependências da banca de fruta do Erasmo 08/10/2016 às 09:35 - Atualizado em 08/10/2016 às 11:13
Show feirante valendo01
A vítima recebeu cinco tiros de pistola calibre ponto 40, de uso restrito das polícias Civil e Militar (Foto: Antonio Lima)
Joana Queiroz Manaus

O feirante Eliandro Bacelar de Souza, 28, foi executado com cinco tiros de pistola calibre ponto 40, de uso restrito das polícias Civil e Militar, disparados por um homem desconhecido da polícia. O crime aconteceu por volta das 8h deste sábado (8), na feira do bairro do Coroado, alameda Cosme Ferreira, Zona Leste, nas dependências da banca de fruta do Erasmo, onde a vítima trabalhava há mais de dois anos.

De acordo com feirantes, Eliandro tinha acabado de abrir a banca quando o criminoso chegou, aproximou-se dele e fez os disparos à queima-roupa e saiu correndo. A vítima morreu na hora.

Pessoas que conheciam a vítima contaram que ele era usuário de drogas e que já tinha passagem pela polícia. Familiares de Eliandro não quiserem falar sobre a morte dele. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)

Publicidade
Publicidade