Publicidade
Manaus Hoje
MORTO EM BRIGA

Feirante é morto em recepção de hotel no Centro de Manaus após discussão

De acordo com a polícia, durante a briga o autor do crime pegou um revólver e atirou três vezes contra a vítima, atingindo a cabeça e tórax 25/05/2017 às 11:32 - Atualizado em 25/05/2017 às 11:33
Show safdasf
Local do crime no Centro de Manaus (Foto: Jander Robson)
Dani Brito

O feirante Marcos Aurélio da Silva, 38, foi assassinado com três tiros à queima roupa durante a noite dessa quarta-feira (24), na recepção do Hotel Natália, localizado na rua Joaquim Nabuco, Centro de Manaus.

O crime ocorreu por volta das 23h30, após a vítima e o autor, identificado como Alan Batista de Souza, 35, terem ingerido bebidas alcoólicas.

Conforme a polícia, Marcos havia acabado de chegar ao hotel, quando Alan chegou e iniciou uma discussão. Durante a briga Alan teria pego um revólver e atirado três vezes contra a vítima, atingindo a cabeça e tórax. Marcos morreu no local, enquanto o autor fugiu.

Ainda segundo a polícia, ambos os homens moravam no hotel e nunca haviam brigado. O crime é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o momento o autor permanece foragido.

Publicidade
Publicidade