Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020
Estupro

Feirante é preso após tentativa de estupro de criança na Betânia

O feirante negou o crime. Ele foi autuado por tentativa de estupro de vulnerável e encaminhado para a cadeia pública



0__203_.JPG O feirante José Adenilson Dias Cabral, 56, foi preso em flagrante por tentativa de estupro (Foto: Evandro Seixas)
12/09/2016 às 11:54

O feirante José Adenilson Dias Cabral, 56, foi preso em flagrante por tentativa de estupro contra uma criança de 9 anos, que sofre distúrbio de epilepsia. O caso ocorreu na noite de domingo (11), no bairro Betânia, Zona Sul. No entanto, o feirante só foi preso hoje, por volta das 5h.

Segundo a delegada Juliana Tuma, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), a vítima relatou em depoimento que José a chamou para sua casa, alegando que iria dar um abacate. No imóvel, ele fechou a porta e tentou abusa-lá.



Conforme a delegada, depois da tentativa, a mãe chegou ao local a procura da filha e vizinhos relataram que ela estava dentro da casa com o suspeito.

O suspeito fugiu, mas foi preso pela manhã quando seguia para o trabalho. Ele negou o crime e disse que apenas deu uma fruta para a vítima. Ele foi autuado por tentativa de estupro de vulnerável e encaminhado para a cadeia pública.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.