Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
CRIME

Feirante é raptado por quinteto, espancado e morre horas depois no hospital

A vítima foi abandonada na esquina da rua Sucuri com a rua da Paz, no Braga Mendes, com marcas de espancamento e perfurações pelo corpo. 



WhatsApp_Image_2018-01-03_at_13.09.29__1_.jpeg Local onde o corpo de Pablo foi encontrado (Foto: Jander Robson)
03/01/2018 às 13:13

O feirante Pablo Alves da Silva, de 21 anos, morreu no Hospital João Lúcio por volta das 2h30 da madrugada desta quarta-feira (3), após ser vítima de espancamento.

De acordo com informações de um parente da vítima que não quis ser identificado por medo de represálias, por volta das 18h da tarde de ontem (2), cinco homens em um carro preto pararam em frente a casa de Pablo, localizada na avenida Sucuri, bairro Braga Mendes, Zona Norte de Manaus. Dos cinco, quatro deles desceram do carro e levaram Pablo. Horas depois, a vítima foi abandonada na esquina da rua Sucuri com a rua da Paz, com marcas de espancamento e perfurações pelo corpo. 

A vítima foi encaminhada ao Hospital João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Segundo a equipe de investigação da Polícia Civil, Pablo já havia sido apreendido quando era menor de idade e foi preso em 2016 por tráfico de drogas.

A autoria do homicídio ainda é desconhecida e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.