Domingo, 26 de Janeiro de 2020
zona sul

Feirante é resgatada por PMs de homens que a torturavam em balsa no Educandos

A vítima revelou aos policiais que a intenção dos seus agressores era colocá-la em uma embarcação para matá-la e depois jogar o seu corpo no rio



crime_B92DA8B7-C264-427E-B2B8-79E3515D2515.JPG Foto: Junio Matos
30/12/2019 às 14:23

A feirante Vanessa Souza Alves, 29, escapou de ser morta na madrugada desta segunda-feira (30). Ela foi resgatada por policiais militares das mãos de cinco homens que a torturavam e a espancavam em uma balsa no porto da feira da Panair, bairro Educandos, Zona Sul.

Conforme policiais da 2ª  Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi avistada por trabalhadores e frequentadores da feira sendo espancada e torturada. Os mesmos avisaram a polícia que foi até o local, mas quando se aproximavam dos agressores estes fugiram em voadeiras.



A mulher foi socorrida e levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul, onde recebeu atendimento médico. Ela revelou aos policiais que a intenção dos seus agressores era colocá-la em uma embarcação para matá-la e depois jogar o seu corpo no rio. Ela disse ainda que a motivação da agressão é porque eles acreditam que era ela quem denunciava os criminosos da área.

A área do porto da Panair é considerada área vermelha e também o portal de entrada de grandes quantidades de droga. Ontem (29) pela manhã, os feirantes não quiseram falar sobre o caso e pessoas que estavam na balsa onde aconteceu o espancamento preferiram não falar nada.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.