Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Ferreiro é executado a tiros por dupla no bairro Zumbi dos Palmares 2

A vítima foi abordada por dois homens, que efetuaram cerca de sete disparos de arma de fogo, atingindo a cabeça e costas da vítima 06/06/2017 às 10:03 - Atualizado em 06/06/2017 às 11:11
Show local
Local do crime na Zona Leste de Manaus (Foto: Jander Robson)
Dani Brito Manaus (AM)

O ferreiro Sivaldo Pimenta da Silva, 34, foi executado na noite desya segunda-feira (5), em Manaus, nas proximidades do local onde morava, na rua Maurício Lopes, bairro Zumbi dos Palmares 2, Zona Leste da capital. O crime ocorreu por conta das 20h30 e foi presenciado por moradores.

Segundo a polícia, a vítima foi abordada por dois homens em via pública. Em seguida, os infratores efetuaram cerca de sete disparos de arma de fogo, atingindo a cabeça e costas da vítima. Familiares informaram que Sivaldo era usuário de drogas, mas que não tinha dívidas com traficantes locais.

"Ele não devia ninguém e a gente suspeita que os autores sejam uns traficantes novatos que estão tomando conta das bocas de fuma daqui dessa área, pois o meu irmão era amigo dos antigos traficantes", disse o irmão da vítima de 27 anos, que preferiu não ter o nome divulgado.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o momento nenhum dos suspeitos foi identificado, nem preso.

Publicidade
Publicidade