Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020
FETO

Feto é encontrado em via pública no bairro Armando Mendes, em Manaus

Uma moradora que não quis se identificar disse que saía de casa pela manhã quando encontrou o feto no meio da rua, ainda na placenta



62cdfaf9-22ab-4c3a-b9fa-fb4f5e7c6945.jpg Foto: Jander Robson
17/05/2018 às 13:39

Um feto de aproximadamente 4 meses foi encontrado por volta das 7h dessa quinta-feira (17) em via pública, na rua Ipixuna, bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus. Uma moradora que não quis se identificar disse que saía de casa pela manhã quando encontrou o feto no meio da rua, ainda na placenta, e acionou a polícia.

Como o feto estava jogado no meio do asfalto, os moradores da rua Ipixuna decidiram retirá-lo do local, com medo que algum veículo passasse por cima. O fato foi colocado dentro de uma caixa de sapatos e posto na calçada.



O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) não compareceu ao local porque os moradores alteraram a cena do crime. Então, policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fizeram a remoção do feto e o levaram para a sede do Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado no 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.