EM BUSCA

Filha distribui cartazes com foto da mãe desaparecida em ruas de Manaus

Cabeleireira Maria do Perpétuo Socorro, 49, desapareceu no dia 1º de fevereiro deste ano. Família montou mutirão para distribuir cartazes nos principais fluxos de circulação da capital

Cley Medeiros
28/02/2020 às 15:49.
Atualizado em 10/03/2022 às 10:55

(Foto: Antônio Lima)

O desaparecimento da cabeleireira Maria do Perpétuo Socorro, 49, completa quase um mês sem solução nesta sexta-feira (28). Familiares realizaram manifestação pedindo que os órgãos de polícia investiguem o desaparecimento, que, de acordo com a família, já possui suspeitos. 

“Quero justiça e quero encontrar minha mãe”, afirma Sabrina, filha e uma das organizadoras do protesto. Ela e outras 20 pessoas confeccionaram cartazes com a imagem da desaparecida e realizam colagem nos principais pontos de circulação da cidade.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na 16ª Delegacia Integrada de Polícia pelos familiares, Maria do Perpétuo Socorro saiu no dia primeiro de janeiro deste ano para encontrar um companheiro. 

Conforme informações da família, o último registro de ligações no celular da desaparecida é do companheiro que estava com ela desde o mês de novembro. Ele teria prestado depoimento e foi liberado.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Civil do Amazonas para informações sobre o prosseguimento das investigações. Até o fechamento desta matéria, o órgão não havia retornado o o pedido de respostas.

A família disponibiliza dois números para informações sobre Maria, são eles: 92 98410 8159 - Sabrina, 92 99515-8203 Cleonice

 

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por