Publicidade
Manaus Hoje
MORTE

Filha encontra idoso de 62 anos morto na casa em que morava no bairro Novo Aleixo

O corpo estava em estado avançado de decomposição e a suspeita é que ele estivesse morto há pelo menos três dias 05/07/2017 às 10:10 - Atualizado em 05/07/2017 às 10:32
Show  ndice
(Foto: Jander Robson)
Dani Brito Manaus (AM)

O metalúrgico Jorge Ferreira de Santana, de 62 anos, foi encontrado morto dentro da casa onde morava, localizada na rua Nova, bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus. O idoso foi encontrado pela filha dele, após ser avisada por vizinhos sobre o sumiço do pai.

O homem morava sozinho e foi encontrado caído em cima de uma máquina lixadeira. A principio houve suspeita de que ele tivesse sido eletrocutado, no entanto a perícia criminal descartou a hipótese.

"Pelo estado do corpo podemos adiantar que ele não foi eletrocutado. Esse idoso pode ter morrido de morte natural, mas só após a necrópsia poderemos atestar a causa da morte", disse o perito Fabiano Vargas.

O corpo estava em estado avançado de decomposição e a suspeita é que ele estivesse morto  há pelo menos três dias. O Instituto Medico Legal (IML) fez a remoção do corpo por volta das 9h30.

Publicidade
Publicidade