FORAGIDO

Filho de ex-prefeito de Coari é procurado pela polícia e considerado 'chefe do crime'

Arnaldo Junior Guimarães Mitouso está sendo procurado pela polícia no âmbito da operação Poseidon. Ele é filho do ex-prefeito de Coari, Arnaldo Almeida Mitouso

Natasha Pinto
21/01/2022 às 13:54.
Atualizado em 22/03/2022 às 14:32

(Foto: Divulgação/PM-AM)

Arnaldo Junior Guimarães Mitouso, filho do ex-prefeito de Coari, Arnaldo Almeida Mitouso, está sendo procurado pela polícia pela suspeita de chefiar organização criminosa no município de Coari. As investigações policiais fazem parte da 'Operação Poseidon', deflagrada nesta sexta-feira (21), e que envolve mais de 30 policiais de diferentes corporações. 

De acordo com delegado José Barradas, foram 15 meses de investigações onde apontaram 'Junior do Arnaldo', como é conhecido, como chefe dessa organicao criminosa que estaria financiando o crime de pirataria no município.

Esta não é a primeira vez que o filho do prefeito enfrenta problemas com a polícia.  Em 2019, o filho do ex-prefeito de Coari foi preso em flagrante por realizar disparos de arma de fogo em via pública. Foram  apreendidos uma pistola calibre 38 e nove estojos de mesmo calibre.

Em 2016, o pai de 'Junior do Arnaldo', o ex-prefeito de Coari, Arnaldo Mitouso, foi preso por ser suspeito de encomendar a morte de um rival político, em 1995, que na época era prefeito do município, Odair Carlos Geraldo.

Além de  'Junior do Arnaldo', também estão sendo procurados Ronaldo Queiros de Jesus, Damisson Taylor Maciel Paiva e Ecivaldo Roseno Pinheiro, suspeitos de integrar a organização criminosa. 

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por