Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019
TRÁFICO

Filho de prefeito do interior do AM é preso por tráfico de drogas em Manaus

Para a polícia, Caio Mafra confessou o crime e disse que havia entrado para o mundo do crime para pagar dívidas do cartão de crédito



DJF_SDJLFSDF.JPG (Foto: Gilson Mello)
16/08/2017 às 10:56

Duas pessoas foram presas pela polícia por envolvimento com tráfico de drogas na última terça-feira (15), na Zona Sul de Manaus. Um dos presos foi identificado como Caio Ramos Mafra, 20, que é filho do prefeito do município de São Paulo de Olivença, Paulo Mafra. De acordo com a polícia, Caio morava em Manaus há dois anos e foi preso com seu amigo de infância, Kid Cruz da Silva.

A prisão da dupla ocorreu em uma residência localizada na rua São Sebastião, bairro Presidente Vargas, após a polícia receber denúncias de que Caio estaria comercializando entorpecentes no local.



De acordo com o delegado Marcos Paulo Graciano, do 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP), ao chegar no local denunciado a equipe de investigação foi recebida pelos rapazes e ao serem questionados sobre a droga, Caio confessou e indicou onde o material estava escondido.

Foram apreendidos no interior da residência um quilo de cocaína e dois quilos de maconha. À reportagem, Caio disse que tinha entrado no mundo do crime para pagar dívidas de cartão de crédito.

Ele informou ainda, que até o meio deste ano estava cursando odontologia em uma faculdade particular de Manaus. A dupla foi autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.