Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
EM MANAUS

Filhos de vereador do interior do Amazonas são presos por tráfico de drogas

Com Ricardo Gouveia Magalhães e Rodrigo Gouveia Magalhães, filhos de Rodolfo Ferreira Magalhães, parlamentar de Santo Antônio do Iça, foram encontrados 15 trouxinhas de maconha



IRM_OS0333.jpg Os dois foram apresentados no 6º DIP e autuados por tráfico e associação para o tráfico. Foto: Gilson Melo
07/03/2017 às 19:53

Os irmãos Ricardo Gouveia Magalhães, 19, e Rodrigo Gouveia Magalhães, 22, foram presos, na tarde desta terça-feira (07), por policiais civis do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os dois são filhos do vereador Rodolfo Ferreira Magalhães, de Santo Antônio do Içá (a 1008 quilômetros de Manaus)

Conforme informações do boletim de ocorrência do 6º DIP, os irmãos foram localizados e presos em um apartamento, na rua Barão do Rio Branco, Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul. Com eles foram apreendidos 15 trouxinhas de maconha. Os dois foram apresentados no 6º DIP e autuados por tráfico e associação para o tráfico.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.