Publicidade
Manaus Hoje
comparsa do tráfico

Flagrada com drogas, mulher resolve dedurar esposo que a abandonou na hora da prisão

O companheiro de Thais Sinfrônio também era comparsa dela no tráfico de drogas. Ele saiu com o carro em disparada quando viu a mulher, que tinha drogas na bolsa, ser abordada por policiais da Força Tática 28/06/2016 às 21:27 - Atualizado em 28/06/2016 às 21:31
Show kl
acritica.com Manaus (AM)

Thais da Mata Sinfrônio, 18, foi presa em flagrante por tráfico de drogas por policiais da Força Tática por volta das 9h desta terça-feira (28) em frente ao Centro de Convivência do Idoso na comunidade Riacho Doce, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. As informações são da Polícia Militar.

A mulher distribuía drogas pelas redondezas junto com o marido, que estava em um carro próximo ao local e fugiu quando ela foi flagrada. Após ser abandonada, a Thais resolveu denunciar o companheiro e comparsa.

Segundo os policiais, a mulher estava transitando na rua com uma bolsa e demonstrando bastante nervosismo. Na abordagem, os homens encontraram um tablete de maconha de dois quilos na bolsa dela.

Quando viu a Thais ser flagrada, Leandro Oliveira Brito, que estava em um carro vermelho próximo à mulher, saiu Nesse instante, o companheiro dela, que estava em um carro modelo prisma, de cor vermelha e placas NOO-8005, saiu em alta velocidade.

Os policiais, então, perseguiram o suspeito que, mais adiante, abandonou o carro em uma área de mata fechada e conseguiu fugir. No interior do veículo, foram encontrados mais dois tabletes de maconha.

Já detida, Thais contou  o nome do homem que fugiu, revelou que ele é seu marido e que os dois estavam fazendo distribuição de drogas na imediação. A jovem contou também que em sua casa tinha mais maconha e também cocaína.

A equipe de Força Tática deslocou até o local e encontrou cerca de 30 kg de maconha e 2,5 kg de cocaína. O material foi apreendido. Thais foi presa e levada ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade
Publicidade