Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019
AUDACIOSO

Flamenguista é preso por comemorar gols do time atirando pro alto

Rui dos Santos Souza Júnior, 34, chegou a negar que tivesse algum revólver na sua casa, mas a polícia encontrou o armamento



flamenguista_8DE4DAB7-AB64-43F6-AB64-FBEF54BD01BC.JPG Foto: Divulgação
04/09/2019 às 14:06

Rui dos Santos Souza Júnior, 34, foi preso nesta quarta-feira (04) por comemorar gols do time Flamengo dando tiros para o alto em frente à casa onde mora, no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus. A prisão foi realizada por equipe do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Segundo o delegado Jander Mafra, titular do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a equipe recebeu denúncia anônima que informava que nos dias de jogos do Flamengo, Rui se empolgava e, a cada gol do time carioca, ele comemorava os gols com disparos de arma de fogo no meio da rua. Fato assustou a vizinhança por conta dos riscos. Agora que o Flamengo estava ganhando todos os jogos, a frequencia de tiros teria aumentado, informou a autoridade policial.

Arma encontrada na casa de Rui dos Santos Souza Júnior

Por volta das 11h de hoje, a equipe policial foi ao local para tentar identificar Rui. O aguardaram sair de casa. Quando ele saiu foi abordado e perguntado sobre arma. Ele negou que tivesse o revólver e que dava tiros pro alto e até permitiu que a polícia entrasse na sua casa para procurar o armamento. Durante a revista, a equipe encontrou a arma escondida embaixo de um colchão com 5 munições.

Rui vai responder por posse ilegal de arma de fogo. Ele será encaminhado para audiência de custódia e vai ficar à disposição da Justiça.

News mark 33e2e16a 10de 400f 92c3 ec9d554e6edf
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.