Publicidade
Manaus Hoje
ZONA SUL

Flanelinha é executado com vários tiros por dupla em rua do bairro Aparecida

Pelo menos 20 disparos foram efetuados contra Douglas Alves de Oliveira, vulgo "Pantera", segundo informações da Polícia Militar 26/10/2018 às 16:54 - Atualizado em 26/10/2018 às 16:55
Show homic dio 14b64889 bf2f 487f ae6b bf3e4437fb8a
Foto: Jander Robson
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um flanelinha identificado como Douglas Alves de Oliveira, vulgo "Pantera", foi executado com tiros de pistola e fuzil, na tarde desta sexta-feira (26), na rua Coronel Salgado, no bairro Aparecida, Zona Sul de Manaus. Pelo menos 20 disparos foram efetuados nele que ainda tentou correu, mas baleado não resistiu aos ferimentos, de acordo com informações da Polícia Militar. 

Segundo o sargento Brito de Andrade, da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens praticaram o crime e um terceiro ficou em um carro modelo Celta estacionado na esquina da rua. A dupla seguiu a pé até o homem e efetuou os disparos, inclusive continuaram depois que caiu ferido. Alguns tiros acertaram a parede da igreja Nossa Senhora de Aparecida.

A tia da vítima, Antônia Alves de Oliveira, confirmou para a Polícia Militar que o sobrinho era envolvido com drogas. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que deve ter ajuda de câmeras de segurança nas proximidades.

Publicidade
Publicidade