Terça-feira, 16 de Julho de 2019
NO CENTRO

Flanelinha é preso vendendo maconha escondida em esponja na Manaus Moderna

A esponja era usada para lavar veículos. Duas pessoas que compravam entorpecentes de Paulo Henrique Moraes Brandão, 20, conseguiram fugir



flanelinha.JPG Foto: Divulgação
30/01/2018 às 17:36

O flanelinha Paulo Henrique Moraes Brandão, 20, foi preso em flagrante, na tarde desta terça-feira (30), por traficar entorpecentes na região da Manaus Moderna, no centro da capital. No momento da prisão, ele comercializava trouxinhas de maconha do tipo skunk que estavam escondidas dentro de uma esponja utilizada para lavar veículos.

Duas pessoas que compravam a droga de Paulo Henrique, na rua Lourenço da Silva Braga, conseguiram fugir antes da abordagem policial. Na revista, os policiais  da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop) também encontraram R$ 144 em espécie.


 

Paulo Henrique foi flagrado durante patrulhamento da Seaop e encaminhado ao 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante.

*Com informações da assessoria de imprensa.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.