Terça-feira, 18 de Junho de 2019
ASSASSINATO

Flanelinha é preso por ter cometido homicídio no bairro Alvorada, no Réveillon

No dia do crime, Adriano da Silva Araújo, 31, conhecido como "Noiado", foi expulso da frente de uma casa pelo dono do imóvel por baderna. Para se vingar, o suspeito foi em casa, pegou uma faca e esfaqueou a vítima com três golpes



homem.JPG Adriano da Silva Araújo. Foto: Fábio Oliveira
23/01/2017 às 14:31

Policiais civis do 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam nesta madrugada de segunda-feira (23) o flanelinha Adriano da Silva Araújo, 31, conhecido como "Noiado", pelo crime de homicídio praticado no Réveillon.

O crime aconteceu na rua Álvaro Maia, no bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste. Segundo o delegado Paulo Beneli, Adriano foi detido em atitude suspeita em via pública por militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Na delegacia foi constatado boletim de ocorrência contra o mesmo. No dia do crime, Adriano foi expulso da frente de uma casa pelo dono do imóvel por baderna. Para se vingar, o suspeito foi em casa, pegou uma faca e esfaqueou a vítima com três golpes.

Conforme o delegado, o mandado de prisão de Adriano foi expedido na mesma madrugada. Ele deverá responder por homicídio qualificado e será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Receba Novidades


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.