Segunda-feira, 06 de Abril de 2020
COMPENSA

‘Foguinho’ é morto com seis tiros; polícia suspeita de acerto de contas

Policiais militares da 8ª Cicom que estiveram no local do crime disseram que aparentemente, o crime pode estar ligado ao tráfico de drogas, porém com características de um possível acerto de contas. O suspeito fugiu logo após cometer o crime



show_8-DIP-reproduc_2848C849-6283-4DD2-A9CE-0A680DE2FBA4.jpg Foto: Reprodução
22/02/2020 às 12:21

Concorrência entre facções criminosas continua fazendo vítimas. Desta vez foi Aldeir Ribeiro da Silva, 27 anos, conhecido como ‘Foguinho’, foi executado com seis tiros, na noite desta sexta-feira (21), na Rua das Flores, localizada no bairro Compensa, Zona Oeste da capital.  O crime aconteceu por volta das 23h, a polícia esteve no local, porém não conseguiu informações sobre os criminosos que mataram Foguinho.

Policiais que estiveram no local do crime disseram que aparentemente, o crime pode estar ligado ao tráfico de drogas, porém com características de um possível acerto de contas. Segundo policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um homem, até o momento não identificado, chegou ao local a pé, se aproximou da vitima e em seguida, efetuou os disparos contra Aldeir. Os tiros atingiram as costas, o peito e o pescoço do homem, que morreu no local.



O suspeito fugiu logo após cometer o crime. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Na segunda-feira (24) será instaurado inquérito policial para investigar o crime e tentar chegar a autoria do homicídio.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.