Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
ZONA LESTE

Foragida do Compaj é presa pela Polícia Civil no bairro Zumbi dos Palmares

Em 2016, Thalia Rocha Lagoa, 20, e outros dois indivíduos, mantiveram quatro vítimas reféns durante tentativa de roubo a uma residência no bairro Dom Pedro



mulher.JPG Foto: Divulgação/PC
03/02/2018 às 14:22

Thalia Rocha Lagoa, 20, foragida do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), onde cumpria pena por roubo majorado tentado, foi presa nessa sexta-feira (02) em frente da casa onde morava, situada na rua 2, no conjunto São Cristóvão, no bairro São Cristóvão, no bairro Zumbi dos Palmares, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com o delegado Ayslan Christennes Marques, à frente da equipe de investigação do 25° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Thalia cumpria pena no regime semiaberto por roubo majorado tentado cometido no ano de 2016.

Conforme Marques, em 2016, a infratora e outros dois indivíduos, mantiveram quatro vítimas reféns durante tentativa de roubo a uma residência, localizada na rua Serafim Correia de Souza, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus. Na ocasião, o trio foi preso em flagrante.

“Ela chegou a iniciar o cumprimento da pena, no entanto passou a ser considerada foragida da Justiça desde o dia 10 de junho de 2017, quando deixou de comparecer ao Compaj. A ordem judicial em nome da infratora foi expedida no dia 8 de novembro de 2017, pelo juiz Luís Carlos Honório de Valois Coelho, da Vara de Execuções Penais (VEP). Ontem logramos êxito no cumprimento do mandado de prisão da mesma em frete à casa dela”, explicou o titular do 25°DIP.

Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, a infratora será levada à Central de Recebimento e Triagem (CRT), no quilômetro 8 da Rodovia Federal BR-174. 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.