Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020
DETIDO

Foragido do Compaj é preso pela Rocam em operação na Zona Leste de Manaus

Policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) detiveram o foragido por volta de 3h29 deste sábado (4). A equipe recebeu denúncia via WhatsApp



COMPAJ.JPG Foto: Divulgação
04/02/2017 às 14:49

Policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) detiveram neste sábado (4), por volta de 3h29, um foragido do Complexo Penitenciário Anísio Jobim  (Compaj).

Segundo informações dos policiais militares, durante a Operação Águia, no bairro Gilberto Mestrinho, a equipe recebeu denúncia via WhatsApp linha direta Rocam (992807574) informando que na rua 27 de Dezembro, n° 85, no bairro Nova Vitória, havia um homem, que estava foragido do sistema prisional.



Ao verificar a denúncia no referido endereço, os policiais militares encontraram Marcio da Silva Mendonça, 29, que era foragido do regime semiaberto. Marcio havia recebido indulto natalino e não retornou. Diante do fato, o infrator foi conduzido até o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para demais providências cabíveis.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.