Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
PRESO

Foragido da justiça conhecido como ‘Pivete’ é preso no bairro Nova Cidade

De acordo com delegado do 6º DIP, o foragido foi preso enquanto caminhava pelas ruas do bairro localizado na Zona Norte da capital



2463453.JPG Policiais civis do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam no final da tarde dessa quarta-feira (14) o foragido da Justiça Carlos Andrey Amaral de Silva
15/12/2016 às 11:02

Policiais civis do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam no final da tarde dessa quarta-feira (14) o foragido da Justiça Carlos Andrey Amaral de Silva, 27, o “Pivete”. A ação foi efetuada na rua Charlotte, localizada no loteamento Riacho Doce 2, bairro Cidade Nova, Zona Norte da cidade.

De acordo com o delegado titular do DIP, Jeff MacDonald, as investigações que levaram até o infrator iniciaram após denúncias de que ele estaria comercializando drogas naquela área. O rapaz foi preso enquanto caminhava na rua com dificuldades.

Ao ser abordado ele disse que estava caminhando daquela forma porque tinha levado dois tiros na perna de um traficante rival. Com ele os policiais apreenderam uma arma caseira e munição de calibre 12. O rapaz estava foragido do sistema semiaberto desde o dia 24 de agosto deste ano.

Ele já tem passagem por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Na delegacia ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e munição e deverá ser levado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.