Publicidade
Manaus Hoje
NO HOSPITAL

Foragido da justiça é baleado na perna após assaltar mulheres no Centro de Manaus

Depois de roubar as vítimas, o homem correu para uma das escadarias do Teatro Amazonas, onde acabou sendo baleado por um dos vigilantes 29/09/2018 às 14:19
Show baleado agora 0ee0ac15 4b2c 49cf b408 6f4b6aa99ad2
O homem foi encaminhado para o Hospital 28 de Agosto, onde passou por um procedimento cirúrgico (Foto: Divulgação
Cecília Siqueira Manaus (AM)

O foragido da justiça Rodrigo Brito do Nascimento, 23, foi alvejado na perna por volta das 10h deste sábado (29), após cometer um assalto em um estacionamento rotativo localizado na rua Alexandre Amorim, no Centro de Manaus.

O suspeito chegou a levar dois aparelhos celulares pertencentes a duas mulheres, que não foram identificadas. Depois de levar os objetos das vítimas, Rodrigo correu para a escadaria da lateral esquerda do Teatro Amazonas, onde acabou sendo baleado por um dos vigilantes que fazem a guarda do local.

Segundo informações da Polícia Civil, Rodrigo teve a prisão preventiva decretada duas vezes este ano, por roubo e furto. Ainda foram registrados quatro boletins de ocorrências contra o homem pelos crimes de roubo, furto e receptação.

Rodrigo foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul de Manaus, onde passou por procedimento cirúrgico.

Após deixar o hospital, o homem será encaminhado ao 24ª Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Publicidade
Publicidade