Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Foragido

Foragido da justiça é capturado pela polícia no Nova Vitória, Zona Leste

Conforme o delegado títular do 4º, Leno já responde a vários processos, entre eles, homicídio, tráfico e associação ao tráfico, roubos e furtos



HSDLKJSDF_.JPG O foragido da justiça Leno Oliveira do Carmo, 27, foi preso pela polícia (Divulgação/PC)
05/08/2016 às 12:39

A equipe de investigação do 4º DIP, coordenada pelo Delegado Titular Ricardo Cunha, dando cumprimento a mandado de prisão expedido pela Vara de Entorpecentes, prendeu nesta quarta-feira (3), o foragido da justiça Leno Oliveira do Carmo, 27.

Através de uma denúncia anônima, a equipe policial tomou conhecimento de que o criminoso estaria escondido em uma residência na rua Campinas, Bairro Nova Vitória. A equipe de investigação prontamente se deslocou ao referido local e confirmou a veracidade da informação, efetuando a prisão, quando ele estava saindo de sua residência.

"Tiramos de circulação um indivíduo perigoso, e com muitas passagens pela polícia", afirmou o delegado Ricardo Cunha.

Conforme a autoridade policial, Leno já responde a vários processos, entre eles, homicídio, tráfico e associação ao tráfico, roubos e furtos.

O foragido foi encaminhado para a Cadeia Pública, onde ficará a disposição da Justiça.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.