Publicidade
Manaus Hoje
PRISÃO

Foragido da justiça é preso acusado por estupro de criança de 8 anos em Manaus

A vítima relatou em depoimento que sofria abuso desde os sete anos de idade, mas o fato só foi registrado em julho de 2014, após a criança ter sido internada para tratamento de uma DST 11/04/2016 às 16:17 - Atualizado em 15/04/2016 às 15:12
Show dd
Wylderley Pereira da Silva, 22, conhecido como 'Mil Graus', foi preso na manhã desta segunda-feira (Kamyla Gomes)
KAMYLA GOMES MANAUS

O foragido e auxiliar de produção identificado como Wylderley Pereira da Silva,  22, conhecido como 'Mil Graus', foi preso na manhã desta segunda-feira (11), no Centro da cidade, por estupro de uma menina, que na época do crime, em 2014, tinha oito anos de idade. A criança inclusive contraiu DST durante os abusos sofridos.

Conforme a delegada titular Juliana Tuma, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a vítima relatou em depoimento que sofria abuso desde os sete anos de idade, mas o fato só foi registrado em julho de 2014, quando ela já estava com oito anos, logo após a criança ter sido internada para tratamento de uma doença sexualmente transmissível.

Ainda segundo Tuma, a criança relatou também em depoimento que o autor amarrava os pés dela com uma corda de estender roupa e amordaçava com uma meia, além de ameaçar caso contasse para alguém.

Os abusos aconteciam na residência da criança, na Zona Sul, em que o suspeito entrava e saía da casa a hora que quisesse, já que é filho do padrasto da criança.

Ele contou em depoimento que só cometeu o ato três vezes e que foi seduzido pela menina. Ele será encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

Publicidade
Publicidade