Publicidade
Manaus Hoje
FORAGIDO

Foragido da Justiça é preso após cometer roubos em coletivos da cidade

De acordo com o delegado Calixto Júnior, a prisão do Thiago foi feita após um levantamento de pessoas envolvidas em roubos, principalmente a coletivos 09/03/2017 às 10:55 - Atualizado em 09/03/2017 às 11:32
Show  ndice
(Foto: Gilson Mello)
Dani Brito Manaus (AM)

O foragido da Justiça Thiago Nascimento Fernandes, 24, foi preso nessa quarta-feira (8), acusado de cometer roubos a coletivos nas zonas Leste e Norte da cidade. O rapaz foi preso em cumprimento a mandado de prisão, na casa onde morava, na rua Coração de Jesus, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o delegado Calixto Júnior, a prisão do Thiago foi feita após um levantamento de pessoas envolvidas em roubos, principalmente a coletivos.

"Após o latrocínio de um motorista de ônibus alternativo, ocorrido no último fim de semana, nos reunimos com as autoridades de Segurança do Amazonas e nos foi determinado que intensificasse as ações a fim de inibir que mais assaltos ocorressem. Desta forma, conseguimos chegar até este infrator, que já é conhecido por roubar coletivos", destacou.

Thiago informou que já participou de pelo menos três assaltos a ônibus. Ele foi indiciado por roubo e será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Publicidade
Publicidade