Terça-feira, 18 de Junho de 2019
LATROCÍNIO

Foragido da Justiça é preso e confessa participação em morte de advogado

Advogado foi assassinado em julho deste ano, no bairro presidente Vargas, após reagir a um assalto. Todos os suspeitos já foram presos



WhatsApp_Image_2016-09-06_at_11.34.44.jpeg Em depoimento, homem confessou ter amarrado a vítima para que ela fosse morta / Foto: Fábio Oliveira
06/09/2016 às 11:47

O foragido da justiça Carlos Alberto Ferreira da Silva, vulgo "Beto", 30, foi preso por policiais da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD). Ele é suspeito de ter participado da morte do advogado Gilson Guimarães Lage, 87. O crime ocorreu no dia 8 de julho, no bairro Presidente Vargas.

Segundo o delegado Adriano Felix, o suspeito foi preso na avenida Álvaro Maia, em Presidente Vargas, na última sexta-feira (2). Em depoimento, o homem confessou o crime e alegou que apenas amarrou a vítima. Conforme Felix, o suspeito saiu do local com R$ 600. Carlos era o último foragido do crime.

Em julho, o primeiro envolvido no crime foi preso pela polícia.

Receba Novidades


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.