Quinta-feira, 13 de Agosto de 2020
CADEIA

Foragido da Justiça é preso em Iranduba após denúncia da esposa e da sogra

Com mandado de prisão em aberto, ele foi denunciado após ameaçar as mulheres na casa onde moravam, no Cacau Pirêra.



WhatsApp_Image_2020-06-23_at_16.38.51_5F4F29A7-6CF9-43F3-A726-F2FC6E169CB5.jpeg
23/06/2020 às 17:20

Foragido da justiça desde o ano passado, o suspeito de assalto Alex Soares de Lima, 23, foi preso nesta terça-feira (23) por policiais do Posto Policial Integrado do Cacau Pirêra, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por roubo expedido pelo juiz da 1ª Vara da Comarca de Iranduba, Túlio de Oliveira. 

De acordo com o delegado Orlando do Amaral, a prisão do suspeito aconteceu depois que a esposa e a sogra dele foram ao posto policial denunciá-lo dizendo que ele estava na casa onde moram, na rua 3, bairro Nova Veneza, Cacau Pirêra.



As mulheres disseram que Alex é usuário de droga e quando está sob efeito de entorpecente é violento. Naquele momento, de acordo com os depoimentos, o homem estava em casa e ameaçando  matar todos. Os policiais foram ao local e conseguiram prendê-lo.

Alex foi indiciado pelo crime de roubo. Ao término dos procedimentos cabíveis no PPI, ele será encaminhado para a carceragem da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.