Quarta-feira, 19 de Junho de 2019
ZONA OESTE

Foragido da Justiça é preso no momento que pintava casa na av. Torquato Tapajós

Marcos Adriano de Oliveira Vaz, 24, está foragido desde o ano de 2011. Ele foi condenado no mesmo ano por roubo a uma residência



foragido.JPG Foto: Divulgação
24/04/2018 às 15:31

Foragido da Justiça desde 2011, Marcos Adriano de Oliveira Vaz, 24, foi preso por policiais do 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele foi localizado após uma denúncia anônima em um condomínio na avenida Torquato Tapajós, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. 

De acordo com o delegado titular Bruno Hitotuzi, Marcos possuía um mandado de prisão expedido em 2011, pelo juiz George Hamilton Lins Barroso, da Vara de Execuções Penais (VEP), após o descumprir restrições de liberdade provisória impostas a ele.

Naquele mesmo ano ele foi condenado por roubo a uma residência na Zona Norte de Manaus. Segundo o delegado, ele deixou de comparecer ao fórum e um novo mandado foi expedido. No momento da prisão, ele fazia serviço de pintura em uma casa.

Receba Novidades


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.