Publicidade
Manaus Hoje
CAPTURADO

Foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil no bairro Grande Vitória

Ao término dos procedimentos cabíveis, o homem será encaminhado ao Sistema Prisional do Estado, onde ficará a disposição da Justiça. 03/03/2017 às 17:21 - Atualizado em 03/03/2017 às 17:25
Show foragido 3
(Foto: Divulgação)
acritica.com Manaus (AM)

O foragido da Justiça Bruno Pereira da Silva, 29 anos, foi preso por volta das 10h desta sexta-feira (03), pela equipe de investigação do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP). 

Segundo o delegado titular do 4º DIP , Ricardo Cunha, o homem estaria trabalhando como mototaxista na região do Grande Vitória. A equipe de investigação passou a monitorar o local, e conseguiu identificar previamente o nacional apontado na denuncia com os moradores da região, que atestaram a veracidade das informações.

No dia de hoje, a equipe de investigação montou campana na Av dos Açaizeiros, principal via de acesso ao Bairro, e prendeu o referido nacional quando ele estava trafegando pela rua. Bruno confessou que praticou crime no passado, mas negou que estivesse se esquivando da justiça.

Ao término dos procedimentos cabíveis, Bruno será encaminhado ao Sistema Prisional do Estado, onde ficará a disposição da Justiça. Ele foi condenado pelo crime de tráfico de drogas.

Publicidade
Publicidade