Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
INVESTIGAÇÕES

Foragido da justiça é preso suspeito de participar de roubos e tiroteio na Zona Sul

O rapaz também é suspeito de ter participado de um tiroteio ocorrido no último fim de semana, na Zona Sul. Ele era foragido do sistema prisional há cerca de dois anos



homem_preso.JPG Com Alexandre foram apreendidos uma porção de maconha, entre outros objetos (Foto: Jander Robson)
22/06/2017 às 11:35

Alexandre Pontes Souza, 20, foi preso na tarde dessa quarta-feira (21), em uma residência na Rua Barcelos, bairro Cachoeirinha, Zona Sul da cidade. O homem já vinha sendo investigado por participar de roubos na Zona Sul, segundo a Polícia.

De acordo com o delegado do 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP), André Sena, os investigadores receberam informações de que o rapaz estaria com mais três homens em um veículo modelo Fiat Uno, de placas NPB - 3105, na Rua Ramos Ferreira.



Ao identificarem o automóvel os policiais foram vistos pelos infratores, que fugiram. Durante a fuga os bandidos colidiram com dois carros.

"Após a colisão eles desceram do carro e atiraram contra nossa equipe. Saímos em busca deles pelas ruas e conseguimos efetuar a prisão de Alexandre em uma residência na Rua Barcelos. Lá houve troca de tiros e ele acabou sendo atingido na perna. Os outros conseguiram fugir", disse o delegado.

Com Alexandre foram apreendidos uma porção de maconha, munições de pistola ponto 40 e de revólver calibre 38, além de um colete balístico.

O rapaz também é suspeito de ter participado de um tiroteio ocorrido no último fim de semana, na Zona Sul. O rapaz era foragido do sistema prisional há cerca de dois anos.

Alexandre foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.