Quinta-feira, 04 de Junho de 2020
RECAPTURADO

Foragido da Justiça é recapturado após denúncia de moradores no Val Paraíso

Fábio Moraes, o “Bolinha”, cumpria pena na UPP. Denúncia informava que ele estava cometendo crimes no bairro



cd882223-24e3-4c2e-8e03-d8dda3505ab3.jpg (Foto: Divulgação)
01/02/2017 às 16:47

Agentes da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop) recapturaram na manhã desta quarta-feira (1º), em Manaus, o foragido da Justiça Fábio Moraes Custódio, 35, conhecido como “Bolinha”. Ele foi localizado em uma casa no Beco da Paz, loteamento Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações da Seaop, a prisão de “Bolinha” ocorreu após denúncia anônima para o Disque 181, informando que havia um foragido da Justiça cometendo crimes no bairro. Com a chegada da polícia no endereço citado, “Bolinha” ainda tentou enganar informando que já havia cumprido sua pena.



De acordo com o secretário Executivo-Adjunto de Operações Integradas, Orlando Amaral, Fábio não reagiu à prisão. “Quando a equipe chegou ao local da denúncia, Fábio estava com a família e não reagiu à prisão”, comentou Amaral.

O presidiário estava foragido há quatro meses da Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), onde cumpria pena por tráfico drogas e associação para o tráfico de drogas. Ele será encaminhado ao Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.