Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Prisão

Foragido da Justiça é recapturado no bairro São José e encaminhado ao CDPM

Wellington da Silva Santos, 39, o "Careca", é apontado como autor da morte de Gidael Brasiliano de Moraes, ocorrido no ano de 2006



presinho.JPG Wellington foi preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz da 1° Vara do Tribunal do Júri. Foto: Dani Brito
13/12/2016 às 10:16

O foragido da Justiça Wellington da Silva Santos, 39, o "Careca", foi preso por policiais civis do 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP), durante essa segunda-feira (12). A prisão ocorreu em via pública, no bairro São José, na Zona Leste de Manaus.

Segundo o delegado titular do 9° DIP, Rafael Allemand, o homem é apontado como autor da morte de Gidael Brasiliano de Moraes, ocorrido no ano de 2006. O motivo seria uma briga entre um colega de “Careca” e a vítima.

Gidael foi morto com golpes da faca e pedradas. Wellington foi preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz da 1° Vara do Tribunal do Júri, Aristoteles Thury. Ele foi apresentado na delegacia e levado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.