Publicidade
Manaus Hoje
ZONA CENTRO-OESTE

Foragido da Justiça, 'Shrek' é preso após tentar roubar mulher no bairro Alvorada

Na delegacia foi constatado após consulta que existiam dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo e tráfico de drogas contra Jorge Fernandes Rodrigues, 26, o "Shrek" 14/01/2019 às 15:35 - Atualizado em 14/01/2019 às 15:36
Show shrek efa4fedb c8f5 4068 bbcd bcdf9fa51727
Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

O foragido da Justiça Jorge Fernandes Rodrigues, conhecido como “Shrek”, 26, foi preso, na tarde desta segunda-feira (14), após tentar roubar uma mulher na Rua Loris Cordovil, bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste de Manaus. O homem era procurado pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

A prisão foi realizada por policiais civis do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP) no momento em que saiam de um restaurante nas proximidades. Segundos os policiais, ao perceberem que se tratava de um roubo, realizaram a abordagem e prenderam o homem em flagrante por tentativa de roubo.

Na delegacia foi constatado após consulta que existiam dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Civil, o homem será conduzido na tarde de hoje para o Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), onde deve ficar à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade